segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Não sei se é todo esse tempo que passou, ou o pouco tempo que ainda falta passar.
Não sei se é o pouco que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver.
Não sei se é o pouco se eu sei sobre você, ou o muito que ainda tenho pra descobrir.
Eu não sei de muitas coisas, mas poucas vezes tive tanta certeza de algumas.
Eu preciso da tua presença para, pela primeira vez, sentir genuína saudade.
Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar."
- beeshop.


Queria poder mudar algumas coisas, mas elas fogem do controle.
Queria saber que decisões tomar, mas eu sou idiota, é.
Queria que fosse mais fácil entender sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário