sexta-feira, 14 de maio de 2010

O tempo não volta, nunca. Mas tenho que admitir que quanto a isso eu ainda não posso ser considerada "madura" o bastante para falar a respeito. Não é nem porque dói ou não é superado, mas porque nesse caso, falar parece que faz doer mais ainda. Eu só quero deixar de lado, porque é bem difícil alguém conseguir se imaginar no meu lugar e entender como são complicadas algumas coisas que ficaram para trás. E também, a minha cabeça não tá muito propícia a explicações, então melhor deixar como está. Existem dores que por mais que a gente negue, permanecem. Existem memórias que por mais que sejam boas, machucam. Existem sentimentos que por mais escondidos que estejam, nunca acabam. E, ao fim de tudo, existem pessoas que dão sentido ao que eu chamo de vida, seja como for. O pior de tudo são os planos deixados para trás, e tu ali no meio tendo que olhar para todos os lados e ainda acertar. Eu sou apenas uma. Não peçam que eu seja mais do que isso. Não é uma hora boa de eu prometer conseguir ser mais do que isso.

Que eu possa voltar em dias próximos e me considera madura o suficiente pra falar sobre tudo aquilo que hoje eu não consigo.

Um comentário:

  1. Na realidade, nunca estaremos maduros o suficientes porque sempre estaremos errando e aprendendo novas coisas em nossa vida. Mas é verdade que daqui há algum tempo tu tenhas aprendido a falar melhor sobre o que te aflinge e não sabes como expressar.
    O tempo, é aliado e inimigo ao mesmo. Nostalgia. Alegria e tristeza, dois sentimentos, que misturam-se formando um só. Por isso que às vezes ficamos felizes e outras ficamos tristes ao começarmos a recordarmos as lembranças.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir